Forno Flexismart

O forno Flexismart integra componentes Sveba Dahlen autênticos e de qualidade. Estes podem ser facilmente combinados para serem instalados em padarias, podendo ser adaptados à capacidade de produção desejada.

Sveba-Dahlen muda o conceito de panificação com seu Flexismart. Combinando quatro elementos básicos-forno de stick, de convecção, de pisos e armário de fermentação- todos eles de diferentes alturas e capacidades- oferecendo ao padeiro, padaria ou loja possibilidades exclusivas para adaptar o equipamento às dimensões que o cliente tenha disponível em seu estabelecimento.

Tudo o que o cliente necessita pode ser montado numa única unidade, podendo ser colocado, posteriormente num mesmo lugar. Flexismart é totalmente adaptável às necessidades atuais com uma variedade enorme de produtos, volumes e tempos.

Flexismart se compõe de varias peças. Peças que se combinam de modo inteligente, formando unidades completas e flexíveis, adaptadas às necessidades de capacidade, variedade e flexibilidade do cliente.

Maiores informações sobre cada peça se encontram em seus respectivos folhetos.

Forno S200

Forno Bakesmart

Forno de chão Classic

Armário de fermentação Classic

  • Flexismart instore bakery oven
  • Flexismart instore bakery oven
  • Flexismart instore bakery oven
  • Flexismart instore bakery oven
  • Flexismart instore bakery oven

temp Forno convencional Bakesmart (não pode ser combinado com S200)

temp Mini forno de carro S200 (não pode ser combinado com Bakesmart)

temp DC-1 pode vir equipado com várias opções (ver catálogo)

Ao calcular a altura total, deve-se sempre contar com uma seção sobre o forno DC de H=110mm. Se o forno não tem armário de fermentação DCJ, deve-se contar com uma seção inferior em baixo do forno DC inferior de H=115 mm. As alturas das rodas também se contam (no caso do forno não ter armário de fermentação). H=135 mm. A altura máxima recomendada foi projetada para conferir uma melhor postura laboral.

 


temp DC-3 pode vir equipado com várias opções (ver catálogo)

Ao calcular a altura total, deve-se sempre contar com uma seção sobre o forno DC de H=110mm. Se o forno não tem armário de fermentação DCJ deve-se contar com uma seção inferior em baixo do forno DC inferior de H=115 mm. As alturas das rodas também se contam (no caso do forno não ter armário de fermentação). H=135 mm. A altura máxima recomendada foi projetada para conferir uma melhor postura laboral.

 


temp Fermentação inferior

Vídeo-Referências